Candidatos ao Governo do Estado estarão na Convenção Estadual Lojista

Candidatos ao Governo do Estado estarão na Convenção Estadual Lojista

Painel com Eduardo Leite, Jairo Jorge, José Ivo Sartori, Mateus Bandeira e Miguel Rossetto é uma grande atração do evento promovido pela FCDL-RS

Uma atração imperdível da 49ª Convenção Estadual Lojista, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, que acontece no dia 3 de outubro, na FENAC, em Novo Hamburgo, é o painel com candidatos ao Governo do Estado, a partir das 10h30min.

Será, praticamente, a derradeira oportunidade para Eduardo Leite (PSDB), Jairo Jorge da Silva (PDT), José Ivo Sartori (MDB), Mateus Bandeira (NOVO) e Miguel Rossetto (PT), falarem sobre seus projetos para o Rio Grande do Sul, e, também, mostrarem de que forma pretendem atender as demandas dos lojistas gaúchos.

O painel promovido pela FCDL-RS dentro da 49ª Convenção Estadual Lojista prevê que cada candidato terá 10 minutos para expor sua plataforma de governo e outros 10 minutos para responder a três perguntas, iguais, de temas que interessam aos varejistas.

 Em sorteio realizado na sede da FCDL-RS, ficou definido que o candidato Eduardo Leite irá se pronunciar às 10h30min. José Ivo Sartori falará às 10h55min, enquanto Jairo Jorge fará uso da palavra às 11h20min. Mateus Bandeira vai apresentar seu projeto às 11h45min e Miguel Rossetto fechará o painel às 12h10min.

- O comércio gaúcho enfrenta uma série de gargalos e, por isso, estamos oportunizando aos candidatos ao Governo do Estado que conversem com os lojistas e digam de que forma querem nos ajudar a superar as dificuldades atuais e permitir que sigamos gerando renda e emprego – destaca o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

A 49ª Convenção Estadial Lojista, cujo tema é “Oportunidades de Crescimento”, segue com inscrições abertas. Basta acessar o site www.fcdl-rs.com.br/convencao/ e se inscrever para o para o maior e mais importante encontro de qualificação do segmento realizado no Rio Grande do Sul.

Mais detalhes e informações sobre o evento podem ser obtidos pelo telefone (51) 3123.1777.

Fonte: FCDL Rio Grande do Sul

02 de Outubro de 2018

Outras notícias

Ver todas notícias