Expo Motor Home Show inicia com público satisfatório

Expo Motor Home Show inicia com público satisfatório

A Fenac, em Novo Hamburgo, está sendo palco da primeira Expo Motor Home Show do Brasil. A cerimônia de abertura ocorreu na manhã destsa sexta-feira (25), com a presença do presidente da feira, Alexandre Boff, que se emocionou ao saudar os visitantes e expositores. O evento é pioneiro no ramo no ramo de motor homes que tem crescido e conquistado muitos adeptos desse estilo de vida no país.

Entre as diversas empresas e marcas de motorhome espalhadas pelo pavilhão da Fenac, a leopoldense Vettura, no mercado a mais de 20 anos, se destacou pela grandeza de seus modelos. A marca apresentou os modelos Solider House (porte pequeno), Dream House (porte médio) e o American Dream (porte grande) - que são personalizados conforme o desejo do cliente e seus valores variam de acordo com cada acréscimo de item na planta.

Na parte de fora do evento, cerca de 200 trailers e motorhomes lotaram o estacionamento da Expo Camping. Expositores como os da Challenging your Dreams, que deram a volta ao mundo em três anos e meio ? 2002 a 2005 ? tendo como ponto de partida a cidade de São Paulo e Melbourne-AUS como o fim do percurso, estavam compartilhando e incentivando os visitantes a embarcarem nessa aventura.

Segundo o idealizador do evento, o saldo desse primeiro dia foi muito positivo e a expectativa é de aumento nos números para o restante da Expo Motor Home.

Para o primeiro dia foi excepcional, uma feira que se inicia com um público de cerca de cinco mil pessoas e tem 90% de aprovação é muita felicidade?.

28 de Março de 2017

Outras notícias

Ver todas notícias