FEIPET busca capacitar e profissionalizar para o setor de negócios de animais de estimação

FEIPET busca capacitar e profissionalizar para o setor de negócios de animais de estimação

A 5ª Feira de Negócios para Animais de Estimação, a FEIPET 2017 é o maior evento do segmento pet na região Sul do País. A edição deste ano está acontecendo na Fenac entre os dias 20 e 22 de maio.

O evento conta com a participação de expositores nacionais e internacionais que apresentam todas as novidades em alimentação, roupas, acessórios, brinquedos, equipamentos veterinários, laboratórios e serviços para o setor pet. A edição do ano passado contou com mais de 6 mil profissionais da área e, neste ano, a expectativa de visitantes também é alta. 

A feira também conta com  espaços de geração de conhecimento, como o Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária, com apoio do CRMV-RS e uma programação qualificada voltada para o público veterinário. O evento também promove o Espaço Grooming: com shows de tosa estética apresentados por esteticistas animais reconhecidos internacionalmente, além de palestras e workshops totalmente voltados para o segmento.

A grande novidade da FEIPET 2017 é um espaço inédito dedicado aos empreendedores do segmento pet, com informações importantes para quem está montando uma pet shop ou clínica veterinária. 

As vantagens em visitar a feira são: encontrar todos os produtos e serviços do segmento, conhecer as últimas tendências e manter seu negócio atualizado, ter contato com novos fornecedores, além de adquirir conhecimento através dos espaços paralelos para agregar valor ao seu negócio.

22 de Maio de 2017

Outras notícias

Ver todas notícias