Fenac lança edital para utilização comercial do restaurante panorâmico

Está aberto o edital para a concessão de uso de bem público para exploração comercial do Restaurante Panorâmico da Fenac S/A. Segundo o diretor jurídico da Fenac, Fauston Saraiva, a licitação foi aberta pelo fato do prazo da última vigente ter chegado ao fim. “Com o fim da antiga licitação, estamos abrindo espaço para novas propostas. O foco principal é para restaurantes”, ressalta.

 

A licitação para utilização do espaço, conforme explica Saraiva, é de 12 meses, podendo ser renovados por mais 12 meses, até atingir o limite de 60 meses. Ao final deste período, é possível entrar novamente com uma proposta de licitação. Para participar, é preciso estar com as negativas em dias e preencher alguns requisitos solicitados pela Fenac. Esses estão detalhados e explicados no edital, que pode ser retirado no Departamento de Licitações da sede. É possível também pedir o documento pelo e-mail licitacoes@fenac.com.br.

 

Os envelopes com a documentação e proposta financeira, referente a Concorrência nº 002/2017, devem ser entregues até o dia 26/06/2017, às 14 horas, na Fenac, no Departamento de Licitações.

 

Cópias da minuta, do contrato, anexos ou mais informações sobre a licitação podem ser pedidas pelo telefone (51) 3584 -7244 ou pelo e-mail licitacoes@fenac.com.br.

29 de Maio de 2017

Outras notícias