Fenac prepara expositores para a Feira da Loucura por Sapatos

Fenac prepara expositores para a Feira da Loucura por Sapatos

Na manhã desta terça-feira, 29, a Fenac recebeu expositores da Feira da Loucura por Sapatos para um café da manhã que apresentou os planos e ações para a próxima edição do evento, resultados da edição de abril e ainda, a palestra “Conceito para Feiras”, realizada através de uma parceria com o Sebrae, ministrada por Tatiane Alves, Relações Públicas com experiência de mais de dez anos no segmento de moda e comportamento. Na ocasião, os expositores puderam conferir dicas sobre como atender bem os clientes durante a feira, de que forma organizar o estande, e como dispor os produtos. “É importante estar preparado para receber os diferentes tipos de cliente. Uma loja organizada que funcione sozinha será muito mais bem sucedida do que um espaço confuso e cheio de informação”, comentou Tatiane que deu ainda várias dicas para deixar o PDV mais atraente e intensificar a possibilidade de venda.
 
Para a direção da Fenac, a oportunidade de trazer uma especialista para falar com os lojistas é uma maneira de capacitar a feira de modo geral e atender de forma cada vez mais eficiente os visitantes. “Toda a equipe da Fenac está focada em melhorar cada vez mais a feira, para que nosso visitante saia do evento sempre satisfeito. Todas as ações estão sendo planejadas neste sentido e a busca por uma profissional para conversar com nossos expositores sobre atendimento serve para alinhar nosso posicionamento de receber bem e realizar uma excelente feira”, afirmou o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung. 
 
Expositores engajados para feira de outubro
 
Sobre o conteúdo apresentado por Tatiane, Juliano Pandolfo, diretor da Silvia Kids, comentou que a palestra foi bem importante e relevante para os lojistas. “Acredito que a fala da Tatiana agregue tanto para o pequeno quanto para o grande expositor, é importante para fazer com que o lojista se organize nesse sentido, e a ideia de melhorar o atendimento e os espaços é algo muito desafiador”, ressaltou o lojista que participa do evento há algumas edições.  
 
Para quem é principiante na feira, a expectativa é grande, assim como a vontade de fazer a diferença. Essa é a ideia da Barth Shoes, marca de calçados femininos que faz sua estreia na edição de outubro. “Queremos fazer um espaço bem legal para a marca, e não pensar apenas no evento, mas em impactar os clientes de forma que a Barth ganhe ainda mais o reconhecimento do público”, diretor da Barth Shoes, Rodrigo Barth.
 
A Feira da Loucura por Sapatos acontece de 05 a 15 de outubro, das 10 às 21 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Saiba mais em: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br
 
Crédito das fotos: Elaine Nardes/Talenttare

29 de Agosto de 2017

Outras notícias

Ver todas notícias