Pioneira reúne lideranças regionais em conversa sobre a construção de comunidade melhores

Pioneira reúne lideranças regionais em conversa sobre a construção de comunidade melhores

Na manhã de hoje, 16 de abril, a Fenac prestigiou o encontro proposto pela Pioneira para falar sobre o Ciclo Virtuoso do Cooperativismo e como o resultado obtido pela cooperativa e seus associados impactam na construção de comunidades melhores. O evento reuniu cerca de 100 pessoas - entre representantes da imprensa, poder público e entidades de classe dos 21 municípios que compõem a área de atuação da cooperativa.

Anfitriões do evento, Tiago Schmidt e Solon Stahl, presidente e diretor-executivo, respectivamente, falaram ao grande público sobre os números apresentados aos associados no ciclo de assembleias 2019, os valores aprovados, a distribuição que será feita aos associados e as entregas e investimentos em programas de desenvolvimento e apoio social nas comunidades.
Tiago e Solon falaram ainda sobre governança na cooperativa, fomento aos eventos e iniciativas que valorizam a cultura local, o atendimento às necessidades e demandas dos associados e sua competitividade em relação ao mercado.

Ao longo da manhã, os presentes foram instigados a compreender e a integrar esse ciclo de engajamento que o cooperativismo proporciona, que retorna tão significativamente para a sociedade e que só é possível com a participação das principais lideranças das comunidades.

Fonte: Imprensa Sicredi Pioneira

16 de Abril de 2019

Outras notícias

Ver todas notícias