Recorde de público na Feira da Loucura por Sapato

Recorde de público na Feira da Loucura por Sapato

Evento recebeu mais de 112 mil pessoas, maior número de todas as edições até hoje

A Feira da Loucura por Sapatos terminou neste domingo superando metas. Além de gerar boas vendas aos expositores, o evento reuniu mais de 112 mil pessoas, número recorde. O maior registro de visitação até esta edição foi em 2010, quando o evento recebeu 102.253 mil pessoas.  Desta vez, entre os dias 06 e 16 de outubro mulheres, homens e crianças visitaram a feira em busca de sapatos, bolsas, acessórios e confecções com preços promocionais. As opções dos cerca de 200 expositores, que representaram mais de 350 marcas, atraíram o público que veio atrás de variedade e preços convidativos. Para Lisa Vogel, gerente da Scarpelle/UsaFlex a feira superou as expectativas. “Vendemos cerca de 20% a mais do que na edição de abril. Estamos muito satisfeitos, pois vendemos uma variedade grande de produtos”, comentou. A moradora de Canoas, Eloísa Braum, escolheu o último dia para visitar o evento e encontrou muitas promoções “comprei sapatos e bolsa com preço baixo”, afirmou. O diretor-presidente da Fenac, Roque Werlang, celebrou o sucesso de público e acredita que o acréscimo de visitação tenha ocorrido devido ao incremento de ações que a Fenac promoveu nesta edição. “Colocamos em prática uma série de estratégias para aumentar o público durante a semana, e trazer ainda mais as famílias para a FLS. E tivemos um excelente resultado”, destaca.
 
A Feira da Loucura é feita também de roupas, acessórios e demais itens que puderam ser encontrados no setor Shopping Mix. “Vendemos bastante nesses onze dias de feira. Foi nossa primeira feira e estamos bem felizes com o resultado, além da organização do evento ser muito boa nós conseguimos vender bem e focamos em trazer produtos de lançamento a preços bem baixos”, comentou a diretora da F4 Acessórios, Liziane Froehlich, marca que já está confirmada para as duas próximas edições, abril e outubro de 2017.
 
Junto à Feira, a Fenac também promoveu a 5ª edição do Festival de Cervejas Artesanais, que contou com cerca de 30 expositores trazendo rótulos diferenciados de cerveja e opções para todos os gostos. Muitos aproveitaram para finalizar as compras com a degustação de uma boa cerveja, e outros vieram especialmente para conferir os diferentes estilos da bebida ou para adquirir produtos para fabricação própria.
A cervejaria Fat Bull existe há 4 meses e aproveitou o evento para apresentar a sua marca ao mercado consumidor de cerveja artesanal. “O evento superou nossas expectativas. Recebemos um público qualificado e vendemos mais de 350 litros de cerveja”, destacou Alex Nunes, proprietário da cervejaria.
 
A próxima edição da Feira da Loucura por Sapatos já tem data marcada, será em abril entre os dias 6 e 16.

28 de Março de 2017

Outras notícias