Sul Beleza está confirmada para acontecer de 8 a 10 de novembro

Sul Beleza está confirmada para acontecer de 8 a 10 de novembro

Feira profissional ocorrerá nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS



A 6ª edição da Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Cabelos, Estética e Bem-estar está confirmada para reunir os profissionais do segmento nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2020, das 10 às 20 horas, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Reconhecida como a maior feira profissional do segmento na região Sul do país, a Sul Beleza aproxima os segmentos e apresenta novidades das diferentes áreas de beleza, com venda e lançamentos de produtos, equipamentos e serviços das áreas de cabelos, estética, barbearia, higiene pessoal, perfumaria, cosméticos, bem-estar e afins, gerando negócios e promovendo conhecimento qualificado.

Para o coordenador da Sul Beleza, Richard Bleyer, a expectativa para a próxima edição é positiva. “Desde a primeira edição até a quinta, a Sul Beleza vem em uma crescente, tanto em número de expositores, quanto em participação de visitantes. E a feira de 2020 não será diferente”, destaca. Bleyer explica que a expectativa se deve ao fato de ser uma das únicas feiras do segmento que ocorrerá ainda neste ano. “A 6ª Sul Beleza surge com o viés de retomada do mercado e apresentação de lançamentos, já que muitas empresas e profissionais não puderam acompanhar outros eventos que foram cancelados em função da pandemia. Assim, a Sul Beleza será o local onde as empresas poderão apresentar os seus últimos lançamentos e os profissionais mostrar os seus trabalhos”, complementa.

Ele ainda ressalta que a feira profissional atenderá todos os protocolos oficiais de biossegurança para receber expositores e visitantes. “Nossa preocupação é desde o momento que as pessoas entram no estacionamento. Queremos oferecer as melhores condições de segurança para que todos circulem tranquilamente”, enfatiza Bleyer.


Espaços de conhecimento para atualização profissional
A 6ª edição da Sul Beleza também contará com os tradicionais espaços de conhecimento que reúnem palestras, congressos e workshops. A programação deste ano ainda está sendo organizada, mas algumas atividades já estão confirmadas. Entre os workshops da feira, acontecerá um sobre prótese capilar - temática pertinente do setor na atualidade.

A Sul Beleza ainda oferecerá a 3ª edição do INTEGRA – Congresso Master de Estética Integrada, que abordará diferentes temas relacionados especificamente à área de estética. Em 2019 foram explorados temas, como: ozonioterapia, micropigmentação paramédica, expert peel peelings, blefarolifiting com jato de plasma, entre outros. Outra atração confirmada é a 2ª edição do Congresso Barber Sul Beleza, que reunirá profissionais para apresentar tendências, técnicas e estilos de barbearia, através de palestrantes de alto nível no cenário nacional, buscando qualificar os profissionais do mercado.

Feira adota todos os protocolos oficiais de biossegurança
Buscando oferecer um ambiente ainda mais seguro aos expositores e visitantes, a Fenac aderiu ao selo Turismo Responsável, uma iniciativa do Ministério do Turismo que estabelece protocolos sanitários para a realização de eventos, considerando as diretrizes internacionais e com validação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O objetivo da ação é que a população se sinta segura ao frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19 no Brasil. Com isso, a Sul Beleza 2020 seguirá uma série de obrigatoriedades especificadas em protocolos sanitários.


SERVIÇO
Evento: 6ª Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Cabelos, Estética e Bem-estar
Data: 08 a 10 de novembro de 2020
Horário: 10 às 20 horas
Local: Fenac - Novo Hamburgo/RS, Brasil
Entrada credenciamento: com entrada gratuita, a feira é destinada aos profissionais e visitantes do setor, mediante credenciamento através do site www.sulbeleza.com.br. É proibida a entrada de menores de 14 anos.
Realização: Fenac em parceria com o SINCA/RS (Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares no RS).
Apoio: SINDICABES (Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros e Institutos de Beleza), Fecomércio RS, SEBRAE e Caravana Gaúcha.
Mais informações: acompanhe nas redes sociais www.facebook.com/SulBeleza e www.instagram.com/sulbeleza

30 de Julho de 2020

Outras notícias

Ver todas notícias