Sulserve promove cenário ideal para empresários em busca de novidades e fornecedores

Sulserve promove cenário ideal para empresários em busca de novidades e fornecedores

De 21 a 23 de maio, os empreendedores dos segmentos de gastronomia, hotelaria e padaria do sul do Brasil encontrarão em um único evento os melhores fornecedores e distribuidores do mercado. A Sulserve - Feira Profissional de Gastronomia, Padaria e Hotelaria chega a sua segunda edição com crescimento de 35% em relação a 2018. O cenário é positivo também para os expositores que buscam a prospecção de novos negócios. “A Sulserve é importante para o estado, mas também para o país inteiro. A feira é atrativa porque reúne pessoas dos ramos da gastronomia, hotelaria e padaria e isso é importante para unificar o segmento e reunir as empresas para fechar novas parcerias”, observa Felipe Kappel, supervisor comercial da Consigaz. Segundo Kappel, a ideia é que durante a feira a marca consiga uma divulgação maior e, consequentemente, aumente a sua atuação no mercado.

Entre os apoiadores da Sulserve, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) destaca a força que a feira já demonstrou em sua primeira edição. “Nossos associados ficaram bem satisfeitos com o que viram na edição de 2018, tanto em termos de expositores quanto de palestras. Foi muito positiva para uma primeira edição”, explica Maria Fernanda Tartoni da Abrasel. “A expectativa para este ano é grande, pois sabemos que a feira vai ser a ainda maior. Anteriormente, aqui no Sul, não tínhamos nenhuma feira com essa proposta da Sulserve e, com isso, os profissionais tinham que ir para outros estados ou fora do país em busca desse tipo de conhecimento, que é fundamental para os empresários e todos do segmento”, complementa.

O credenciamento para a feira é gratuito e já está aberto através do site: www.sulserve.com.br. A Sulserve é uma feira profissional, sendo proibido o acesso de menores de 16 anos.

Feira proporciona conhecimento através de atividades gratuitas
Além de encontrar fornecedores renomados, o público que visitar a Sulserve vai ter a possibilidade de expandir o seu conhecimento. Isso porque, durante o evento vão ocorrer diversos cursos e palestras. O Senai estará presente com a sua Unidade Móvel que conta com uma estrutura completa para cursos e oficinas. Além disso, o Fórum Sulserve também ocorrerá durante os três dias de feira e apresentará palestras e workshops com profissionais do setor. Cada dia será direcionado para um dos três segmentos: dia 21, Gastronomia; dia 22, Hotelaria; e dia 23, Padaria. As vagas são limitadas e o acesso é isento, mediante inscrição prévia que será aberta a partir de 02 de maio através do site do evento. A programação completa pode ser verificada no site: www.sulserve.com.br/programacao.


SERVIÇO
Evento: Sulserve – Feira Profissional de Gastronomia, Padaria e Hotelaria
Data: dias 21, 22 e 23 de maio
Horário: das 13 às 20 horas
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Entrada: feira profissional com entrada gratuita, sendo proibido o acesso de menores de 16 anos.
Credenciamento: credenciamento para a feira já está aberto através do site: www.sulserve.com.br.
Promoção, apoio e patrocínio: o evento é uma realização da FENAC S/A, com patrocínio ouro da Sicredi Pioneira RS e apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), ACOPARG (Associação das Confeitarias e Padarias do RS), FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), IFRS (Instituto Federal RS - Campus Porto Alegre), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), SEGH (Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho), SindGastrhô (Sindicato de Gastronomia e Hotelaria), SINDHA (Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região), SINDIHOTEL RS (Sindicato Intermunicipal de Hotelaria do Rio Grande do Sul), SINDILAT RS (Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul) e SINDIPAN (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria e de Massas Alimentícias e Biscoitos do Rio Grande do Sul).

23 de Abril de 2019

Outras notícias

Ver todas notícias