Feira da Loucura por Sapatos 10 de ABRIL DE 2024

Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos

Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos

Os amantes de moda têm apenas alguns dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos. Próximo do fim, o evento apresenta uma grande variedade de calçados, roupas, bolsas e acessórios com preços especiais. Desde tendências e lançamentos para o inverno até itens atemporais, que atendem a todas as estações, a feira reúne mais de 200 expositores até domingo, dia 14 de abril, na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, o 17º Festival de Cervejas Artesanais conta com uma seleção diversificada de rótulos e prepara uma programação de atrações para todos os gostos e estilos.

Uma oportunidade única para renovar o guarda-roupa com produtos de qualidade a preços acessíveis. Isso é o que a Loucura por Sapatos está proporcionando para os visitantes durante seus 11 dias. De acordo com a empreendedora e proprietária da F4 Acessórios, Liziane Froehlich, esta edição tem sido surpreendente. “A gente está realmente tendo um excelente resultado. Se continuar assim nesse ritmo, vamos conseguir atingir a nossa meta de crescimento nessa edição em relação às edições do ano passado”, destaca.

Na loja, é possível encontrar acessórios para cabelo a partir de R$ 5,90 e bijuterias, brincos, colares e pulseiras a partir de R$ 15,00. Além disso, a marca trabalha com uma linha completa de semi-joias, peças banhadas a ouro com garantia. “Estamos recebendo reposições de lançamentos todos os dias, então diariamente temos novidades no nosso estande. E no domingo, com certeza, vai ter também uma surpresinha, uma promoção especial de último dia de feira, que não pode faltar”, antecipa.

Já a Hellen Carolina tem apostado em descontos especiais para garantir que os clientes possam adquirir produtos a preços irresistíveis. “Hoje a gente está com cardigans a R$29,90, jaquetinha de ‘ovelinha’ a R$ 39,90 e R$ 49,90 e sempre temos promoções. Todos os produtos em courino estão com 50% de desconto e temos também um monte seu biquíni por R$ 49,90 as duas peças”, pontua a coordenadora da loja, Carla Porto.

Para ela, a participação da marca na feira está sendo muito positiva. “A Hellen Carolina sempre foi muito bem recebida pelos consumidores do evento. É uma marca já consolidada, então o pessoal já vem sabendo dela e dos produtos também”, expressa. No estande, é possível encontrar peças que vão de R$ 9,90 a R$ 230,00.

Cervejas artesanais atraem público de todos os gostos e estilos

Estes também são os últimos dias para os apreciadores de cervejas artesanais conferirem de perto as marcas presentes no 17° Festival de Cervejas Artesanais. Em paralelo à Loucura por Sapatos, o evento reúne cervejarias da região e food trucks com opções gastronômicas de segunda a sexta-feira, das 16 às 22 horas, e sábados, domingos e feriados das 10 às 22 horas.

Para o auxiliar de cervejeiro da Cerveja Adoma, Eduardo Gottschalk, a empresa está vendendo muito bem: “para nós que temos uma marca bem evoluída no mercado, está sendo bem legal. Estamos vendendo bem”, comenta. Ele diz que o evento está apresentando uma rotatividade interessante, permitindo que eles atendam todos os clientes da melhor maneira possível.

“Neste ano estamos com uma novidade que é a Russian Imperial Stout. É um chopp mais de inverno, bem forte, bem alcoólico, que chega a 11.2% de álcool. A gente trouxe ela na garrafa também e está com uma boa saída”, conta. Eduardo destaca ainda que, nesta edição, a Cerveja Adoma está com um estande interativo, permitindo que os consumidores confiram demonstrações. “A pessoa pode entrar, circular, ter interatividade aqui no nosso espaço. Temos todo um projeto para mostrar e explicar como é feito o processo de fabricação da cerveja, o que é muito legal”, finaliza.

Da mesma forma, o vendedor da Unsa Bier, Jean Carlos dos Reis, percebe que a participação da marca tem sido muito positiva: “está sendo bem legal, o pessoal procura conhecer e experimentar”, salienta.

Participando pela primeira vez do Festival de Cervejas Artesanais, a empresa apresenta preços bem atrativos para estes últimos dias de evento. “Estamos com um preço bem interessante, um copo de 400ml está saindo por R$10,00. E a partir de quinta-feira, nós vamos ter mais uma outra qualidade de chopp, que é o IPA”, completa.

Confira a programação musical do Festival para os próximos dias:

10/04 – 19h00 - Lucas Plentz

11/04 – 19h00 - Sallez

12/04 – 19h30 - Deivid Wallauer

13/04 – 17h00 - Douglas Alves

13/04 – 19h30 - Mazah

14/04 – 19h30 - Pagode do TT

Eventos: Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais

Data: 04 a 14 de abril de 2024

Horário Loucura por Sapatos: das 10 às 21 horas

Horário Festival de Cervejas Artesanais: de segunda a sexta-feira das 16 às 22 horas; sábados e domingos das 10 às 22 horas.

Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS (Av. Nações Unidas, 3825)

Ingresso: R$ 6,00, garantindo acesso à Loucura por Sapatos e ao Festival de Cervejas Artesanais

- 1/2 ingresso para estudantes e maiores de 60 anos

- Menores de 6 anos isentos

- Ingresso GRATUITO de segunda a sexta-feira mediante print do card nas redes sociais da feira: www.instagram.com/loucura.por.sapatos ou www.facebook.com/loucura.por.sapatos.

Estacionamento: R$ 15,00

Apresentação: Sicredi Pioneira