Reparasul 22 de OUTUBRO DE 2024

Reparasul reúne setor de autopeças e reparação automotiva de 20 a 23 de novembro

6ª edição da feira profissional apresenta metragem maior que no último ano. Evento acontece na Fenac, em Novo Hamburgo/RS.


Profissionais do setor de autopeças e reparação automotiva já podem se programar para a 6ª edição da Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva. Nos dias 20, 21, 22 e 23 de novembro, os pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, reunirão novidades para toda a cadeia do segmento, incluindo fabricantes, distribuidores, varejistas de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços de gestão para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais. A feira profissional será de quarta a sexta-feira das 15 às 22 horas e sábado das 9 às 18 horas.

O coordenador do evento, André Macedo, relata a expectativa para esta edição. “Já superamos em 25% a metragem de 2023 e a projeção é recebermos mais de 10 mil visitantes nos quatro dias”, conta, detalhando que a Reparasul reunirá mais de 60 expositores. A feira é destinada aos profissionais do setor e tem acesso gratuito mediante credenciamento através do site www.reparasul.com.br. Por se tratar se um evento profissional, é proibida a entrada de menores de 14 anos.

Com o objetivo de gerar negócios e relacionamento entre todo o setor, a feira ainda proporcionará conteúdo gratuito para atualização profissional.  “Teremos um projeto novo na Oficina Modelo, que está em construção com a Nordeste Tintas e demais parceiros”, antecipa Macedo, acrescentando que a Arena do Conhecimento terá operação do SINDIREPA/RS (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio Grande do Sul) para qualificar ainda mais os conteúdos direcionados ao reparador.

 

SERVIÇO

Evento: 6ª Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva

Data: 20 a 23 de novembro de 2024 (quarta-feira a sábado)

Horário: de quarta a sexta-feira (20, 21 e 22) das 15 às 22 horas; e sábado (23), das 9 às 18 horas

Local: Fenac - Novo Hamburgo/RS

Credenciamento: entrada gratuita mediante credenciamento através do site www.reparasul.com.br. A feira é destinada aos profissionais do setor. É proibida a entrada de menores de 14 anos.

Realização: Fenac Experiências Conectam

Apresentação: Sicredi Pioneira

Patrocínio: Cilia Tecnologia

Apoio: ABRAFILTROS (Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas Automotivos e Industriais), ARAVAT (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do Taquari), ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, Instituto MV8, Instituto da Qualidade Automotiva (IQA), Microempa (Associação das Empresas de Pequeno Porte do RS), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul) e SINDIREPA/RS (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio Grande do Sul).

Mais informações: acesse www.reparasul.com.br e acompanhe nas redes sociais www.facebook.com/feirareparasul e www.instagram.com/reparasul.

 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais movimentam Novo Hamburgo em abril
48ª Fimec chega ao fim reforçando posição do Brasil como um dos principais polos calçadistas do mundo
Com mais de 23 mil visitantes de 36 países, feira movimentou o setor nos últimos três dias, projetando crescimento para o ano
2º dia de Fimec movimenta setor com conhecimento técnico, atualização profissional e networking
Maior feira coureiro-calçadista da América Latina reúne atrações completas para impulsionar o desenvolvimento da indústria, atraindo visitantes de mais de 25 países em busca de atualização, negócios e novas parcerias
48ª Fimec começa com expectativa de impulsionar o crescimento do setor coureiro-calçadista na América Latina
Com soluções para toda a cadeia produtiva da indústria do calçado, feira projeta receber 20 mil visitantes durante os três dias. Evento acontece até quinta-feira (20) na Fenac, em Novo Hamburgo
Setor coureiro-calçadista apresenta novidades e busca parcerias estratégicas na Fimec 2025
Evento acontece de 18 a 20 de março, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Fenac realiza leilão de bens inservíveis nesta sexta-feira (17)
Pessoas físicas e jurídicas podem participar do ato, que terá um trator entre os itens leiloados
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.