16 de ABRIL DE 2019

Pioneira reúne lideranças regionais em conversa sobre a construção de comunidade melhores


Na manhã de hoje, 16 de abril, a Fenac prestigiou o encontro proposto pela Pioneira para falar sobre o Ciclo Virtuoso do Cooperativismo e como o resultado obtido pela cooperativa e seus associados impactam na construção de comunidades melhores. O evento reuniu cerca de 100 pessoas - entre representantes da imprensa, poder público e entidades de classe dos 21 municípios que compõem a área de atuação da cooperativa.

Anfitriões do evento, Tiago Schmidt e Solon Stahl, presidente e diretor-executivo, respectivamente, falaram ao grande público sobre os números apresentados aos associados no ciclo de assembleias 2019, os valores aprovados, a distribuição que será feita aos associados e as entregas e investimentos em programas de desenvolvimento e apoio social nas comunidades.
Tiago e Solon falaram ainda sobre governança na cooperativa, fomento aos eventos e iniciativas que valorizam a cultura local, o atendimento às necessidades e demandas dos associados e sua competitividade em relação ao mercado.

Ao longo da manhã, os presentes foram instigados a compreender e a integrar esse ciclo de engajamento que o cooperativismo proporciona, que retorna tão significativamente para a sociedade e que só é possível com a participação das principais lideranças das comunidades.

Fonte: Imprensa Sicredi Pioneira

COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve começa na próxima semana com programação voltada à qualificação e inovação no setor alimentício
Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá mais de 150 marcas para proporcionar atualização profissional. Evento é gratuito e acontece de 24 a 26 de junho na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com projeção de edição 50% maior em 2026
Durante três dias, Feira de Negócios para Animais de Estimação reuniu milhares de profissionais dos setores pet e vet, promovendo networking e atualização técnica
Inovação e atualização profissional no setor vet são destaques no segundo dia da Feipet
Além de promover conhecimento, palestras do Vet 360 debatem as principais novidades da profissão. Feira de Negócios para Animais de Estimação segue até terça-feira (10), na Fenac, em Novo Hamburgo
Com movimento intenso, Feipet inicia destacando a força do setor pet e vet
Maior feira do setor no Sul do país reúne profissionais para apresentar tendências, promover negócios e qualificar o mercado
Feipet começa neste domingo (8) em Novo Hamburgo
Referência no Sul do país, feira reunirá tendências, networking e atualização profissional durante três dias
Fimec 2026 acontecerá de 3 a 5 de março
49ª edição da principal feira do setor coureiro-calçadista na América Latina já está confirmada
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.