Institucional 03 de JUNHO DE 2026

Estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo terá evento especial na Fenac, em Novo Hamburgo

Fun Fest Resenha contará com atrações musicais e transmissão de Brasil x Marrocos em telão gigante no dia 13 de junho


A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo será celebrada em grande estilo em Novo Hamburgo/RS. No próximo dia 13 de junho, a Fenac recebe a Fun Fest Resenha, evento que reunirá música, entretenimento e a transmissão ao vivo da partida entre Brasil e Marrocos em uma estrutura especialmente preparada para os torcedores.

Promovida por Resenha do Tchotcha, Sambary e Fenac, a programação acontece no Salão Nobre da Fenac e deve reunir cerca de 1.500 pessoas em uma grande festa para acompanhar o primeiro jogo da Seleção na competição. O espaço contará com ambientação temática inspirada na Copa do Mundo, palco 360°, telão para transmissão da partida, além de estrutura completa para receber o público com conforto e segurança.

De acordo com o diretor-presidente interino da Fenac, Marlos Schmidt, “a realização do evento une três expertises complementares. Enquanto a Resenha do Tchotcha e o Sambary serão responsáveis pela gestão e operação da programação, a Fenac atua como anfitriã, disponibilizando sua infraestrutura e experiência na realização de grandes eventos”, destaca. A parceria surgiu a partir da proposta de promover uma ação voltada à comunidade, reunindo marcas e projetos já consolidados na região.

 

Programação musical

A programação inicia às 16 horas com música ambiente para entrar no clima. Às 17h30, o grupo Pagode do Madre sobe ao palco para aquecer o público antes da entrada da Seleção Brasileira em campo.

Às 19 horas, acontece a transmissão ao vivo da partida entre Brasil e Marrocos em telão. Logo após o jogo, o DJ Lucas Santos assume o comando da festa, mantendo o clima de celebração entre os torcedores. Às 21h30, é a vez do Sambary subir ao palco com participação especial de João Lima. Encerrando a programação, o DJ Lucas Santos retorna às 23h30 para fechar a noite.

 

Entrada gratuita para quem estiver nas cores do Brasil

O evento foi planejado para receber públicos de todas as idades, proporcionando um ambiente de integração, entretenimento e confraternização. Como incentivo à participação da torcida, quem chegar ao evento até as 18 horas vestindo a camiseta da Seleção Brasileira ou qualquer peça de roupa nas cores verde ou amarela terá entrada gratuita.

Os ingressos serão comercializados exclusivamente na entrada do evento, sem venda antecipada.

 

SERVIÇO

Evento: Fun Fest Resenha

Data: 13 de junho (sábado)

Horário: a partir das 16 horas

Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS (Av. Nações Unidas, 3825)

 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fenac lança campanha institucional e busca ressignificar o orgulho da comunidade por sua história
Com o conceito “Fenac é o orgulho do lugar”, iniciativa reforça a relação da instituição com Novo Hamburgo e apresenta sua pluralidade para diferentes públicos e setores
Loucura por Sapatos movimenta a Fenac com dez dias de ofertas e atrações em outubro
Feira reúne calçados, bolsas, roupas e itens para casa; Festival de Cervejas Artesanais, mostra de veículos elétricos e outras atrações ocorrem em paralelo
50ª Fimec celebra cinquenta edições impulsionando a inovação da indústria coureiro-calçadista
Maior feira do setor na América Latina acontece de 9 a 11 de março de 2027, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Além do pop: escola de dança promove primeiro evento da modalidade na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
A FENAC, a Merkator e os sindicatos parceiros informam que a ZERO+ não será realizada em janeiro de 2027
Destino Novo Hamburgo ganha identidade visual e amplia estratégia de promoção da cidade
Com conceito “Cidade de Encontros”, movimento reúne empresas e instituições para ampliar a atração de eventos e aproveitar o potencial turístico e econômico do município
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.