Feipet 02 de SETEMBRO DE 2021

Feipet marca a retomada das feiras presenciais na Fenac

Feira de Negócios para Animais de Estimação ocorre de 26 a 28 de setembro


Falta um mês para a 8ª edição da Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação iniciar nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. De 26 a 28 de setembro, a feira profissional reunirá expositores de produtos e serviços do universo PET e VET, que apresentarão as principais novidades e tendências dos segmentos. Além de gerar oportunidades de negócios, a feira proporcionará conteúdo para qualificar os profissionais dos setores, marca registrada nas feiras profissionais da Fenac, que retomam de forma presencial com a realização da Feipet no próximo mês.

 

Nesta edição da feira, a Fenac apresenta três atrações com atividades de incentivo ao conhecimento: Vet 360, Espaço Grooming Kyklon e Campeonato de Tosa Groom Sul. O Vet360 consistirá em um seminário com foco na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas para gestão e inovação, conduzido por profissionais renomados. Enquanto isso, o Espaço Grooming Kyklon oferecerá gratuitamente ao público palestras com temas atuais, práticos e relevantes com groomers e profissionais experientes da área. Já o Campeonato de Tosa Groom Sul busca valorizar o segmento de tosa, ampliando o conhecimento técnico dos profissionais. As inscrições e a programação dos espaços podem ser conferidas no site oficial do evento: www.feipet.com.br.

 

Expositores estão otimistas com o retorno da feira presencial

A Feipet reúne expositores dos segmentos PET e VET, sendo uma ótima oportunidade para encontrar tendências, novos fornecedores e promover networking com diferentes profissionais e marcas. Para a BRF, empresa patrocinadora da Feipet, fazer parte da feira é fundamental. “Para a Hercosul, a presença na Feipet é de suma importância e uma honra, visto que o Rio Grande do Sul tem enorme relevância para o nosso negócio”, explica Vladmir Maganhoto, diretor da unidade de negócios PET da BRF. Ele ainda destaca a importância da feira marcar a retomada dos eventos presenciais no setor PET. “Por ser o primeiro evento presencial desde o início da pandemia, acreditamos que será uma oportunidade única de estreitarmos o relacionamento com os clientes, rever os amigos e reforçar os benefícios das nossas marcas”, complementa Maganhoto.

 

Um estreante na edição deste ano é a Panelaço Pet, marca que está há mais de 60 anos no segmento de alimentos pet e que busca, através desta participação, estreitar o relacionamento com novos e atuais clientes. O gerente comercial da marca, Alexandre Welsbacher, também destaca a importância da retomada do evento em formato presencial. “Temos uma troca mais rica, pois existe a parte de conhecimento, networking com fornecedores, colegas de segmentos e novidades para o setor pet”, detalha Welsbacher.

 

Outro expositor desta Feipet será a Plantar Vet, que chega otimista para a sua terceira participação na feira. “Estamos muito otimistas para esta edição, justamente pelo momento em que estamos vivendo e pelo tempo que ficamos sem eventos do porte da Feipet”, explica Luis Eduardo Flores, gerente comercial da marca. “A Feipet será a retomada do mercado PET em eventos presenciais. É de extrema importância e relevância que possamos executar uma feira exemplar”, complementa Flores. 

 

Protocolos de Biossegurança 

A Feipet acontecerá seguindo protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas, como: limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal, entre outros itens protocolares.

 

SERVIÇO

Evento: 8ª Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação

Data: 26 a 28 de setembro de 2021 (domingo a terça-feira)

Horário: 13 às 20 horas

Credenciamento: feira profissional, exclusiva para profissionais dos setores PET e VET, mediante credenciamento através do site www.feipet.com.br. Proibido o acesso de menores de 16 anos.

Promoção: Fenac Experiências Conectam

Patrocínio: Sicredi Pioneira e BRF

Apoio: CRMV RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS; FEVERESP - Federação das Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo e SOVERGS – Sociedade Veterinária do RS.

 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
SICC chega ao fim consolidando novo posicionamento e reforçando parceria para fortalecer o setor calçadista
Após três dias de programação, feira encerra edição marcada por geração de negócios, conteúdo especializado e novas experiências voltadas à indústria e ao varejo. Evento já está confirmado para 2027
Segundo dia do SICC destaca tecnologia, produção ao vivo e troca de conhecimento entre indústria e varejo
Programação reúne conteúdo e movimenta lojistas em busca de tendências e novos fornecedores. Feira segue até esta quarta-feira (1º), com credenciamento gratuito para profissionais do setor.
SICC abre edição em Novo Hamburgo reunindo negócios, inovação e experiências para o varejo calçadista
Primeiro dia de feira aproximou lojistas de tendências, estratégias de venda e da produção da indústria gaúcha. Evento segue até quarta-feira (1º), na Fenac, com entrada gratuita
SICC começa na próxima segunda-feira (29) com expectativa de receber 6 mil visitantes em Novo Hamburgo
Feira reúne lançamentos da temporada primavera/verão, palestras sobre moda e varejo e atrações que mostram a produção gaúcha em tempo real
Sulserve encerra edição marcada por inovação, networking e geração de negócios
Durante três dias, feira atraiu milhares de profissionais em busca de lançamentos, conteúdos técnicos e soluções voltadas aos segmentos de panificação, food service e hotelaria
Tecnologia, panificação e empreendedorismo movimentam segundo dia da Sulserve
Visitantes em busca de equipamentos, expositores estreantes e oficinas marcaram a programação desta quarta-feira (24), na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Evento segue até esta quinta-feira (25), com credenciamento gratuito
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.