Geral 03 de SETEMBRO DE 2021

Colorgraf comemora 28 anos de atuação no mercado de impressão com história de sucesso

Hoje, a empresa atende todos os setores da economia, principalmente o calçadista e o têxtil.


Fundada em setembro de 1993 - por Victor Arnold, a Colorgraf completa 28 anos no próximo dia primeiro. Atualmente a gráfica possui dois parques gráficos, sendo um localizado em Novo Hamburgo (RS) e o outro em Itapetinga (BA), além de escritório comercial em São Paulo, capital.

 

Ao longo de quase três décadas, a Colorgraf vem demonstrando o seu pioneirismo no mercado, oferecendo o que há de mais completo em soluções de impressão, acompanhando as tendências tecnológicas e inovando para atender as necessidades de seus clientes.

 

A empresa apresenta uma trajetória de pesquisa constante em busca das mais diversas soluções para os muitos clientes que atende, e no seu histórico figuram práticas que deram margem à redução dos custos de impressão e produção.

 

A Colorgraf investe em profissionais especializados, aumentando o seu portfólio de produtos e serviços. Com grandes clientes em diversas áreas, a empresa trabalha nos canais de soluções para diversas marcas, onde já conquistou reconhecimento e prêmios em várias categorias.

 

De acordo com Uana Gaspar, gerente do setor comercial, estes 28 anos demonstram que a empresa está cumprindo com excelência a missão de fornecer produtos e serviços com qualidade. "Todos nós da equipe temos muito orgulho em colaborar com a Colorgraf, uma organização que sobreviveu a tantas mudanças econômicas e políticas, além de grandes desafios, como o da pandemia que estamos atravessando", declara.

 

Para o fundador Victor Arnold, quem utiliza os produtos e serviços Colorgraf constata e evidencia o potencial da empresa. "Seja na excelência em produtos e serviços, ou na aquisição de equipamentos com as mais modernas tecnologias, a nossa capacidade de inovação é indiscutível", afirma.

 

Assim como atender a grandes empresas demanda exigências mais rigorosas, é permanente a busca da Colorgraf por soluções que venham melhorar cada vez mais o atendimento aos seus clientes. Para isso possui o Sistema de Gestão da Qualidade, que assegura a padronização e as melhores práticas em todos os setores da empresa.  "O foco é garantir um alto nível de qualidade em todos os produtos. Através da conscientização e da colaboração das pessoas contribuímos com a preservação dos recursos naturais, promovendo um mundo melhor", esclarece Victor.

 

A Colorgraf possui a Certificação de Qualidade ISO 9001:2015, pela Det Norske Veritas Certificadora Ltda (DNV GL); Selo Fundamental de Empresa Amiga do Meio Ambiente, concedido pela Fundação Desenvolvimento Ambiental, da ACI-NH/CB/EV; Prêmio Primus Categoria Sustentabilidade da Assintecal e participa anualmente do Projeto Arborizar Novo Hamburgo.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos entra nos últimos dias com ofertas em mais de 500 marcas
Feira segue até domingo (18), na Fenac, em Novo Hamburgo, reunindo calçados, itens para casa, bolsas e atividades para toda a família
Loucura por Sapatos começa com corredores movimentados, descontos e novidades da estação
Feira começou nesta sexta-feira (9), na Fenac, em Novo Hamburgo, com mais de 500 marcas e atrações para diferentes públicos; expectativa é receber 45 mil visitantes até 18 de outubro
Loucura por Sapatos começa na próxima semana e reúne compras, gastronomia e atrações para diferentes públicos na Fenac
Feira acontece de 9 a 18 de outubro, em Novo Hamburgo/RS, com mais de 500 marcas e atrações como robótica, atividades infantis, espaço multimarcas, Agricultura Familiar e Festival de Cervejas Artesanais
Loucura por Sapatos reúne marcas tradicionais e estreantes entre os expositores desta edição
Feira acontece de 9 a 18 de outubro, na Fenac, em Novo Hamburgo, reunindo mais de 500 marcas de calçados, bolsas, roupas, acessórios e itens para casa
Reparasul reúne marcas do setor automotivo e amplia espaço para tecnologia, relacionamento e negócios
Feira acontece de 11 a 14 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo, com expectativa de receber cerca de 10 mil visitantes
Fenac lança campanha institucional e busca ressignificar o orgulho da comunidade por sua história
Com o conceito “Fenac é o orgulho do lugar”, iniciativa reforça a relação da instituição com Novo Hamburgo e apresenta sua pluralidade para diferentes públicos e setores
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.